Darth Maul, Bobba Fett e mais: vaza vídeo de gameplay de SW Battlefront II

1 min de leitura
Imagem de: Darth Maul, Bobba Fett e mais: vaza vídeo de gameplay de SW Battlefront II

Depois de receber um pequeno teaser oficial para aumentar ainda mais o hype em torno do jogo, Star Wars Battlefront II ganha seu primeiro vídeo de gameplay – mas não da forma que você esperava. Poucas horas antes da conferência da EA na E3 2017, vazou na internet um clipe detalhando boa parte da ação, do tiroteio e das lutas de sabre de luz do jogo.

Com pouco mais de 12 minutos de duração, o material mostra a jogabilidade de alguns dos heróis e vilões do jogo enquanto eles participam de uma batalha dentro do Palácio de Naboo. Na pele de Darth Maul, Boba Fett e até de Rey – a protagonista da nova trilogia Star Wars –, o youtuber NukemDukem derrota robôs, ajuda aliados e usa os poderes da Força enquanto explora a região e se delicia com o visual do game – tudo com a câmera em terceira pessoa.

Star Wars Battlefront II

Embora seja comum que ocorram vazamentos massivos antes da feira de games norte-americana – sim, estamos olhando para vocês Ubisoft e Assassin’s Creed Origins –, esse episódio com o novo Battlefront da DICE é mais complexo. Ao que parece, diversos influenciadores digitais e youtubers tiveram acesso antecipado ao título e puderam preparar um conteúdo premium para seus canais – contando até com um selo “Sponsored by EA” (“Patrocinado pela EA”) para indicar a parceria.

A EA tentou remediar a situação tirando o vídeo do ar

O problema, claro, é que, por algum motivo, o material publicado por NukemDukem foi listado antes da hora. A EA tentou remediar a situação tirando o vídeo do ar no YouTube, mas não demorou para que o clipe original fosse repostado em outras plataformas. Caso esteja curioso e queira conferir uma palhinha do gameplay, basta dar play no vídeo mais abaixo. Só não se esqueça de conferir a cobertura ao vivo do TecMundo Games, que transmite o painel da EA na E3 2017 a partir das 16h, para ficar por dentro dessa e de outras novidades ok?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.