Será? Square pode anunciar três jogos na E3 2017, afirma Amazon italiana

1 min de leitura
Imagem de: Será? Square pode anunciar três jogos na E3 2017, afirma Amazon italiana

Mais um vazamento de peso pode ter precedido a conferência pré-E3 da EA. Calma, desta vez não estamos falando de outro vídeo de gameplay de Star Wars Battlefront II, mas sim de jogos de uma empresa completamente diferente. De acordo com o SpazioGames, a Square Enix deve anunciar três jogos durante a E3 2017.

O site italiano aponta a versão local da Amazon como fonte para esse rumor. Na listagem do e-commerce, o surgimento misterioso de um trio de novos títulos – ainda sem detalhes ou nomes definidos – indica uma dupla de games multiplataforma (PS4, Xbox One e PC) e outro que, pelo menos momentaneamente, ganha exclusividade para o duo Xbox One e Windows.

Square Enix

Por enquanto, fica difícil dizer se essas obras são franquias inéditas, continuações de jogos conhecidos ou algo do tipo. Algum palpite? Deixe o seu comentário sobre o assunto mais abaixo e continue acompanhando a cobertura do evento pelo TecMundo Games, já que em breve vamos destrinchar todas as novidades sobre esses e outros mistérios do mercado de games.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.