EA se derrete pelo Scorpio e anuncia nova IP da BioWare pelo console

1 min de leitura
Imagem de: EA se derrete pelo Scorpio e anuncia nova IP da BioWare pelo console

Pegando todo mundo de surpresa, a EA anunciou em sua conferência na E3 2017 que a parceria com a Microsoft está rendendo frutos. Em um trecho rápido da apresentação, a empresa revelou a chegada de Anthem, uma nova franquia da BioWare que, apesar de multiplataforma, parece ter sido feita sob medida para o hardware mais parrudo do Xbox Scorpio.

O executivo da empresa começou o anúncio falando sobre como a junção da engine Frostbite e da nova plataforma da Microsoft permitem uma verdadeira disrupção do atual mercado de games. Para exemplificar, eles mostraram a quantidade de detalhes que é possível colocar nos atletas de Madden 18 com essa dupla – exibindo texturas e modelos fantásticos.

Tudo ok, certo? Porém, na sequência, a EA explodiu cabeças ao dizer que encomendou à BioWare uma nova IP para mostrar do que o novo console é capaz. No clipe curto de apenas alguns segundos – que pode ser visto acima – é possível ver cenários de um futuro apocalipse, um muro que protege o que parece ter restado da civilização e monstros gigantescos do lado de fora. Uma armadura épica à la Halo/Destiny também dá as caras no vídeo, mostrando que não deve faltar ação nesse novo título.

Infelizmente, temos que esperar um pouco mais para saber mais sobre o game, mas não muito. Isso porque Anthem deve ter a sua revelação completa na conferência do Xbox, agendada para domingo (11) às 18h e que vai contar com cobertura completa do TecMundo Games. Vale notar que isso não significa que o jogo é exclusivo para o console da Microsoft, mas sim que ele pode acabar saindo antecipadamente na plataforma e contando com recursos avançados para seu hardware.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.