Vai começar! Vem com a gente acompanhar ao vivo a conferência da Microsoft

1 min de leitura
Imagem de: Vai começar! Vem com a gente acompanhar ao vivo a conferência da Microsoft

Estão preparados para mais uma conferência da E3 2017? Pois bem, prepare a sua pipoca, o seu chocolate e o seu refrigerante geladinho (recomendo duas pedras de gelo pra ficar no esquema) e vem com a gente, porque vamos entrar ao vivo muito em breve com uma das conferências mais aguardadas da E3: a da Microsoft!

A nossa querida dupla dinâmica, Guilherme Sarda e Igor Napol, fará a tradução simultânea do inglês para o português, ideal para quem não manja muito de inglês. E se dominar a língua inglesa, relaxa, porque ainda há motivos para ver a gente ao vivo: teremos um esquenta bem legal, faremos a checagem do nosso bingo simultaneamente e você ainda poderá participar nos comentários da live pelo YouTube, Facebook ou Twitter.

Dias e Sarda ao vivo

Para acompanhar, basta acessar o link do vídeo que abre a matéria! Bora especular e pensar em tudo que pode aparecer por lá, então vem com a gente nessa abertura incrível de E3 2017 e vamos comemorar a data: afinal, para um gamer viciado que nem a gente, a E3 é o Natal do meio do ano!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.