Black Desert, um dos maiores MMOs atualmente, chega exclusivo ao Xbox One X

1 min de leitura
Imagem de: Black Desert, um dos maiores MMOs atualmente, chega exclusivo ao Xbox One X

Quem precisa de Final Fantasy XIV quando Black Desert está chegando aí? Fique tranquilo, é só uma brincadeira. Por anos a Square não conseguiu um acordo bom com a Microsoft para lançar o seu game online, mas agora um MMO de peso está chegando para hypar e suprir a necessidade de todos os amantes de jogos online. Black Desert, que está perto de chegar ao Brasil, sairá para o Xbox One e Xbox One X.

Para quem não conhece, Black Desert é um MMORPG de peso no cenário internacional e que vem ganhando muita atenção. Um dos principais pontos do game é a sua jogabilidade completamente focada em ação, que o difere bastante dos outros títulos do gênero. Todas as classes, desde o guerreiro ao mago, funcionam com inputs precisos, e não "clique e espere acontecer". Confira o trailer mostrado na conferência da Microsoft na E3 2017:

O título ainda não tem data para chegar ao Xbox One ou ao novo console, o Xbox One X (que rodará em 4K), mas parece ser um game muito promissor e que se encaixa perfeitamente ao joystick convencional. Quem aí está empolgado para ver Black Desert na família Microsoft?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.