Starlink: Battle for Atlas coloca robôs e humanos em guerra pelo espaço

1 min de leitura
Imagem de: Starlink: Battle for Atlas coloca robôs e humanos em guerra pelo espaço

A Ubisoft apresentou nesta segunda-feira (12) um game que mistura guerra com robôs e viagens espaciais. Estamos falando de Starlink: Battle for Atlas, game em que você constrói e personaliza a sua espaçonave e parte rumo ao espaço para liberar o sistema estelar Atlas da tirania dos robôs da Forgotten Legends.

Do mundo real para o game

O grande apelo de Starlink é ser um game estilo toys-to-life, ou seja, um jogo no qual brinquedos de verdade podem ser usados para interferir na jogatina. Para criar a espaçonave ideal, o jogador pode combinar peças como pilotos, equipamentos, armas e muito mais, alcançando um "nível de criatividade e customização sem precedentes", garante a Ubisoft. As mudanças são reproduzidas dentro da tela todas em tempo real, garantindo assim tudo sempre à mão para entrar em uma batalha.

Um sistema exótico

A desenvolvedora garante ainda uma experiência completamente nova ao oferecer um universo exótico pronto para ser explorado. Em Starlink: Battle for Atlas, cada planeta conta com detalhes próprios e é um campo de batalha em potencial, por isso é importante ter cuidado ao se aventurar. Esses detalhes devem criar uma atmosfera mais desafiadora e única para o game.

A combinação de todos esses elementos pode resultar na criação de estilos de jogo exclusivos para cada jogador. De acordo com as impressões apresentadas pela Ubisoft, é o jogador que define como será o seu estilo dentro de Starlink: Battle for Atlas.

O título chega no terceiro trimestre de 2018 para Xbox One, PS4 e Nintendo Switch.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.