E3 2017: veja o resumo completo da conferência da Sony

4 min de leitura
Imagem de: E3 2017: veja o resumo completo da conferência da Sony

A Sony fez a sua conferência no dia 12 de junho e era uma das apresentações mais aguardadas do ano, ao lado da Microsoft. Com dezenas de jogos mostrados, a empresa de fato supriu diversas expectativas e surpreendeu o mundo com alguns títulos que fizeram marmanjos chorarem.

Porém, como é de praxe das apresentações dionisíacas do PlayStation, muito do que foi revelado deu arrepio na espinha e a mão da carteira já jogou dinheiro na tela. Porém, quase tudo mostrado não teve uma data de lançamento específica ou sequer uma janela de estreia abrangente. Confira o nosso resumão!

Uncharted: The Lost Legacy

A Sony fez igual ao ano passado e abriu a sua conferência com uma apresentação musical, mas dessa vez o estilo representava a Índia. Todo o espetáculo foi para apresentar o trailer de Uncharted: The Lost Legacy, que teve muito gameplay detalhado e mais informações da história mostrados. O game chega ao PS4 no dia 23 de agosto.

Horizon: The Frozen Wilds

Horizon: Zero Dawn saiu há pouco tempo e disputou os holofotes com Zelda no lançamento, mas agradou muitos fãs que esperavam uma aventura de peso. Se você já zerou a campanha, se prepare: o game ganhará a expansão The Frozen Wilds, que chega ainda em 2017.

Days Gone

Se tem um jogo que parece promissor, esse jogo é Days Gone. Retratando um mundo pós-apocaliptico de zumbis, o game recebeu um gameplay muito mais detalhado, mostrando o lado dos humanos, táticas de combate, utilização dos zumbis ao seu favor durante o confronto contra outras pessoas e parte do mundo aberto. Infelizmente, o game segue sem data de lançamento.

Monster Hunter: World

A série Monster Hunter é exclusiva da Nintendo há muitos anos e diversos fãs queriam ver há quase uma década um game feito completamente para uma nova geração. A Capcom atendeu aos pedidos dos fãs e anunciou Monster Hunter World, que teve a sua jogabilidade e mecânicas completamente refeitas. O jogo chegará ao PlayStation 4, Xbox One no começo de 2018 e, posteriormente, ao PC.

Shadow of Colossus – Remake

Shadow of the Colossus é um dos games mais icônicos de toda a história dos games e para a nossa surpresa receberá um remake que chega em 2018. A qualidade gráfica parece muito boa, mas não há grandes detalhes sobre o game por enquanto.

Marvel vs Capcom: Infinite

O novo jogo de luta da Capcom já tem diversas informações, mas agora ganhou mais detalhes sobre o elenco de personagens, que terá Gamora, Rocket Racoon, Dante e muitos outros que foram revelados em um trailer de história bem interessante. O jogo chega no dia 19 de setembro para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Call of Duty: WWII

Voltando à Segunda Guerra Mundial, Call of Duty: WWII finalmente ganhou um trailer de gameplay de respeito, mostrando diversos trechos da campanha, como missões em aviões, parte do Dia D e muito mais. Sem dúvidas, parece que a franquia voltará às suas origens da melhor forma possível.

Diversos jogos para o PlayStation VR

A Sony pegou pesado e mostrou uma sequência enormes de títulos em realidade virtual, mostrando que trouxe o PlayStation VR para ficar. Skyrim é um dos maiores jogos a receber uma versão para o acessório, mas diversos outros games menores foram anunciados, como Star Child, The Impatient, Monster of the Deep: Final Fantasy, Bravo Team e Moss. Quase todos não têm data de lançamento.

God of War

Se havia dúvidas de que a franquia sofreria um reboot, o novo trailer sanou de vez. Com diversos elementos que mostram que Kratos é o mesmo Kratos das antigas, o trailer recebeu inúmeras cenas que mostram mais da jogabilidade, do combate e parte da mitologia nórdica que veremos no novo God of War. O jogo chegará no começo de 2018 ao PlayStation 4.

Detroit: Become Human

Já faz tempo que conhecemos Detroit: Become Human, o próximo jogo dos criadores de Heavy Rain, mas agora a Sony mostrou uma enxurrada de informações sobre a jogabilidade e, principalmente, sobre a narrativa, que trará uma revolução de androides no mundo. Infelizmente, o jogo ainda não tem data de lançamento para chegar ao PlayStation 4.

Destiny 2

A sequência do shooter MMO da Activision ganhou um trailer durante a conferência que revelou diversos elementos sobre a história do jogo. Além disso, foi anunciado que o PlayStation 4 terá conteúdo exclusivo e adiantado de Destiny 2.

Spider-Man

A Insomniac está trabalhando no novo game do Spider-Man desde o ano passado, mas finalmente a Sony revelou um gameplay incrível e bem mais detalhado do que podemos esperar. Mesclando quick time events com um combate bem dinâmico, o jogo promete muito! Infelizmente, só veremos o jogo em algum momento de 2018.

...

É isso aí, galera! Esse foi o resumo da conferência da Sony na E3 2017. Infelizmente, muitos jogos ficaram sem datas de lançamento, outros serão lançados somente no ano que vem e diversos games que gostaríamos de ver, como Final Fantasy VII Remake, Knack 2 e The Last of Us Part II, não apareceram. O que você achou da apresentação do PlayStation?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.