Conheça os dois primeiros DLCs de The Legend of Zelda: Breath of the Wild

1 min de leitura
Imagem de: Conheça os dois primeiros DLCs de The Legend of Zelda: Breath of the Wild

A Nintendo anunciou os dois primeiros pacotes de conteúdo adicional para The Legend of Zelda: Breath of the Wild. Durante a transmissão da empresa na E3 2017, foram confirmados os nomes e a data de lançamento dos dois DLCs.

The Master Trials chega em 30 de junho de 2017, enquanto The Champions' Ballad será disponibilizado ainda no fim deste ano. O passe de expansão com os dois DLCs pode ser adquirido por US$ 19,99 (cerca de R$ 96).

Veja o trailer e conheça um pouco mais sobre eles abaixo.

The Master Trials

O Master Trials traz uma série de testes e missões que são destinados só para os jogadores mais habilidosos. O "Trial of the Sword", por exemplo, começa com Link sem nenhum equipamento ou armas, tendo que se virar com o que ele encontra no cenário. O poder da Master Sword é a sua recompensa.

Já o "Hero's Path Mode" é uma função do mapa que mostra as andanças de Link pelas últimas 200 horas de gameplay. Você pode usar uma linha do tempo para ver o percurso caminhado e ter uma ideia melhor do que falta para ser explorado.

O "Hard Mode" é uma dificuldade mais difícil em que os inimigos vão recuperando vida com o tempo, além de estarem um nível acima do comum.

Um Travel Medallion para viagens rápidas será adicionado em um baú — e você precisa encontrá-lo. Além disso, oito novos equipamentos foram adicionados, incluindo máscaras icônicas da franquia. Estão confirmadas a Korok Mask, Majora's Mask, Midna's Helmet, Phantom Armor e Tingle's Outfit.

The Champions' Ballad

O segundo DLC é bastante aguardado pela comunidade. Afinal, ele vai adicionar uma dungeon completamente nova e uma história original, além de mais desafios paralelos. Os novos personagens que apareceram no trailer foram confirmados também como Amibos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.