Remake de Metroid II, Metroid: Samus Returns chegará ao Nintendo 3DS

1 min de leitura
Imagem de: Remake de Metroid II, Metroid: Samus Returns chegará ao Nintendo 3DS

A apresentação principal da Nintendo para a E3 2017 foi focada no Switch, mas isso não quer dizer que o Nintendo 3DS ficou esquecido. Quer uma prova? Durante a Nintendo Treehouse, Reggie Fils-Aime, chefão da divisão americana da Nintendo, anunciou o lançamento de Metroid: Samus Returns.

O game é praticamente uma reinvenção de Metroid II: Return of Samus, lançado original para Game Boy em 1991. A versão para o portátil mais recente da casa de Mario mantém a progressão lateral vista anteriormente, mas aposta em gráficos atualizados e algumas outras novidades para atrair a atenção dos jogadores.

Uma das novidades é o fato de que, agora, a protagonista pode apontar o seu canhão para qualquer direção (esse raio era mais limitado no passado). Além disso, agora ela possui um Melee Counter, movimento que permite afastar inimigos quando eles estão muito próximos.

A melhor parte disso é que o título estará disponível para o público a partir de 15 de setembro. É, parece que esse é um bom dia para ser fã da série Metroid, não é mesmo?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.