E comeeeça a E3! Assista a um tour pelo maior evento de games do mundo

1 min de leitura
Imagem de: E comeeeça a E3! Assista a um tour pelo maior evento de games do mundo

Ao final de todas as conferências, parece que a E3 terminou, não é mesmo? Muito pelo contrário. Elas são chamadas de "pré"-conferências por um motivo singelo: ocorrem antes da abertura do maior e mais importante evento de games do mundo! Que acabou de começar e deu o ar de sua graça nesta terça-feira (13), com encerramento na quinta-feira (15). Depois, e tão somente depois, podemos declarar o encerramento da edição 2017 da feira.

Enquanto isso, bora curtir com a gente um tour completinho, no modo em "primeira pessoa", por dentro de todo o burburinho que rola nos imensos pavilhões do Los Angeles Convention Center, aqui nos EUA? Como vocês já devem saber, esta é a primeira vez que a E3 é aberta ao público – pagante, é claro, pois de graça até injeção na testa. Não se trata mais de uma ocasião restrita à imprensa, a parceiros, a redes de varejo ou a outras pessoas ligadas à indústria. Trata-se de oferecer o conteúdo da feira para todo mundo.

O resultado disso é a edição simplesmente mais lotada da história do evento. Logo no primeiro dia, mal se vê o horizonte de qualquer corredor do local; pessoas de todos os lugares do planeta se entrecruzam, se trombam e se divertem juntas com todas as novidades à disposição – e nós estamos lá para contar tudinho a vocês.

Assim como nós, divirtam-se no vídeo que abre esta notícia e conheçam um pouquinho desse formigueiro chamado E3 2017! O TecMundo Games segue na cobertura completa do maior evento de games do mundo, com equipes nos EUA e no Brasil, para trazer outras novidades. Fiquem ligados!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.