Nosso tour pela Ubisoft na E3 2017 foi feito com o cara mais Bello possível

1 min de leitura
Imagem de: Nosso tour pela Ubisoft na E3 2017 foi feito com o cara mais Bello possível

Chegamos ao fim de mais uma E3. Ano vai, ano vem e lá está o TecMundo Games na cobertura do maior evento de games do mundo, onde publishers, desenvolvedores, artistas, consumidores, imprensa e outras pessoas ligadas à indústria se reúnem para um show inesquecível de conteúdo. A edição de 2017 pode não ter tido conferências tão marcantes quanto as dos anos anteriores, mas não se engane: os estandes foram montados com muito carinho ao público e trouxeram bastante novidades.

Um dos principais espaços, como não poderia deixar de ser, era o da Ubisoft, que levou o ouro em uma conferência lotada de novidades – e com direito à presença de ninguém menos que Shigeru Miyamoto para anunciar Mario + Rabbids: Kingdom Battle, com muito garbo. Além desse título, o estande da gigante na E3 ofereceu Far Cry 5, South Park: A Fenda que Abunda Força, Assassin's Creed: Origins e mais.

Confira o nosso tour no vídeo acima. Ah, sim: fomos conduzidos pelo melhor guia da feira. Ele mesmo: o nosso eterno Gabriel Soto Bello! Agora que o reizão está na Ubisoft, ninguém melhor que ele para apresentar sua nova casa no maior show de games do planeta. Vivencie essa nostalgia no vídeo acima!

E fiquem ligados: o TecMundo Games ainda postará muitos conteúdos de tudo que rolou na feira em nossa cobertura completa. Como diria Rocky Balboa: só está acabado quando estiver terminado!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.