Microsoft também pretende fazer seu próprio Horizon: Zero Dawn

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft também pretende fazer seu próprio Horizon: Zero Dawn
Avatar do autor

A esse ponto, todo o gamer de verdade já deve saber como Horizon: Zero Dawn vem se mostrando umas das novas IPs da Sony com maior potencial em anos. Mas enquanto a Microsoft infelizmente não conseguiu trazer esse projeto para seu console, não pense que ela vai deixar isso simplesmente passar batido: ao que parece, a companhia quer criar seu próprio título no estilo do jogo da Guerrilla Games.

Os rumores surgiram graças a uma listagem de emprego feita por um recrutador da G3D (uma companhia conhecida por trabalhar com nomes gigantes da indústria, como Sony e Activision) no LinkedIn, recém-descoberta pelo site MSPowerUser. Como você pode notar pela imagem abaixo, a mensagem é simples, dizendo que a Microsoft está em busca de um artista chefe de ambiente para o desenvolvimento de um título AAA com estilo “similar a Horizon Zero Dawn”.

Considerando que não foram poucos aqueles a pedirem uma IP nesses moldes para a Microsoft, a decisão da companhia não só é esperada, como também bem-vinda. Resta apenas esperar para ver no que esse novo projeto vai resultar – algo que, infelizmente, ainda deve demorar um bom tempo, visto que um título tão grande assim pode levar até três anos para se concretizar.

Microsoft também pretende fazer seu próprio Horizon: Zero Dawn