Finalmente! Diablo 3 Rise of The Necromancer chega dia 27 de julho

1 min de leitura
Imagem de: Finalmente! Diablo 3 Rise of The Necromancer chega dia 27 de julho

A nova expansão de Diablo 3, Rise of the Necromancer, finalmente ganhou uma data de lançamento: dia 27 de junho. A Blizzard vai lançar a DLC para PC, PlayStation 4 e Xbox One por um preço de R$ 45,90.

Caso não esteja sabendo, o conteúdo adicional traz a classe Necromancer ao jogo. Jogadores poderão utilizar a nova classe tanto na campanha quanto nos modos de aventura. Além disso, a expansão conta com as seguintes novidades:  animal de estimação (não combate), um par de asas cosméticas, efeitos de Necromancer para o estandarte, Pennant, dois espaços adicionais para personagens e dois separadores adicionais para o stash.

Além da Rise of The Necromancer, a Blizzard vai soltar uma atualização gratuita, a 2.6.0, que também adiciona conteúdo ao Diablo 3: três zonas novas (The Shrouded Moors, Temple of the Firstborn e Realms of Fate) e os Challenge Rifts.

Pacote épico!

 O épico pacote Diablo III: Eternal Collection estará disponível para assinantes do PlayStation Plus no PS4 e do Xbox Live Gold no Xbox One por tempo limitado a um preço promocional de R$ 199,00. Aproveite!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.