O mercado é mais forte quando a Nintendo é forte, diz executivo da Sony

1 min de leitura
Imagem de: O mercado é mais forte quando a Nintendo é forte, diz executivo da Sony
Imagem: Nintendo

Ao contrário do que algumas pessoas imaginam, no mundo dos games é bem comum os executivos das grandes empresas exaltarem pontos fortes de suas concorrentes. Uma prova disso foi Jim Ryan, executivo de vendas e marketing da marca PlayStation, que enalteceu a Nintendo durante uma entrevista concedida ao site Game Reactor.

Ao ser questionado pelo site sobre o fato de as empresas rivais estarem se aproximando com hardwares que possuem propostas um pouco diferentes das vistas na marca PlayStation, Ryan mencionou que, especificamente no que diz respeito à Nintendo, isso não é algo ruim.

Ter uma Nintendo cheia de energia e rejuvenescida de volta é algo bom para a indústria

“De várias formas acredito que esse aumento de presença no espaço é algo bom; cria diálogo, excitação, e certamente ter uma Nintendo cheia de energia e rejuvenescida de volta é algo bom para a indústria. A indústria é melhor e mais forte quando a Nintendo é forte, eu realmente acredito nisso”, ressaltou o executivo.

Caso queria ver a entrevista na qual o trecho acima é mencionado, basta acessar o link mais abaixo e avançar o vídeo para a marca de 11 minutos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.