Sabe o Remake de Metroid 2 para 3DS? Ele já foi terminado e só falta lançar

1 min de leitura
Imagem de: Sabe o Remake de Metroid 2 para 3DS? Ele já foi terminado e só falta lançar

Sem sombra de dúvidas a conferência da Nintendo surpreendeu muita gente nessa E3 2017. Além de trazer títulos bem aguardados aos holofotes, como três novos games, Mario Odyssey e até Metroid Prime 4, mas a Big N ainda tinha surpresas na manga. O remake Metroid 2: Samus Returns foi uma delas, mas há ainda mais coisas impressionantes aqui: o jogo já foi terminado.

Em outras palavras, o desenvolvimento já está completo e o game foi finalizado pela MercurySteam. Pelo menos foi isso o que Yoshio Sakamoto, da Nintendo, revelou em entrevista ao Kotaku. Além dessa informação, Sakamoto também comentou algumas outras coisas sobre o mais novo jogo da franquia.

De acordo com o executivo, a decisão foi dele em colocar o remake no 3DS, e não no Switch. Segundo Sakamoto, as duas telas do 3DS, o visor 3D sem óculos e mais alguns aspectos do antigo portátil da Nintendo fizeram com que o game não fosse para o Switch (que já vai ganhar Metroid Prime 4 em algum momento).

O jogo está em desenvolvimento há dois anos pela MercurySteam com supervisão da Nintendo. Provavelmente, agora só resta a equipe polir e dar retoques finais, algo que está bem adiantado para o lançamento, que é no dia 15 de setembro (e exclusivo para o 3DS).

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.