Hunt: Showdown, da Crytek, ganha trailer de gameplay bem interessante

1 min de leitura
Imagem de: Hunt: Showdown, da Crytek, ganha trailer de gameplay bem interessante

Ao que parece, a Crytek tinha um jogo pouco conhecido há um tempo que se chamava Hunt: Horrors of the Gilded Age. Esse game seria gratuito para jogar e lembrava bastante uma mistura de The Evil Within com mecânicas de Left 4 Dead, mas por conta de problemas financeiros da Crytek, o projeto nunca viu a luz do dia. Agora, a empresa vai relançar o game com muitos elementos reformulados, mas com o nome Hunt: Showdown.

Há poucos detalhes sobre como o novo game vai funcionar (se será pago, se manterá o modelo gratuito etc), mas finalmente podemos ver um pouco de gameplay. Durante a E3 2017, o título recebeu um trailer de jogabilidade que nos dá um gostinho do que esperar, como será a atmosfera e muito mais. Confira:

Hunt: Showdown será cooperativo e terá objetivos similares à Left 4 Dead, com os jogadores matando monstros e tentando sobreviver a chefões. Há diversas armas, itens especiais, bombas e muito mais para sobreviver à noite. Vale ressaltar que o vídeo acima é de uma build pré-Alfa e muitos elementos estão com problemas ou inacabados (como as animações de inimigos e problemas de desempenho).

Ainda não há muitas informações sobre o game, mas ele está previsto para chegar ao PC e, possivelmente, aos consoles também (mas isso será discutido no futuro). Não há data de lançamento prevista e nada foi dito sobre o jogo continuar free to play.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.