Cities: Skylines ganhará versão para PlayStation 4 em agosto

1 min de leitura
Imagem de: Cities: Skylines ganhará versão para PlayStation 4 em agosto

A Paradox Interactive e a Colossal Order anunciaram nesta quarta-feira (21) o lançamento de Cities: Skylines no PlayStation 4. O console da Sony receberá o título no dia 15 de agosto em versões físicas, que serão distribuídas pela Koch Media, e digital.

Cities: Skylines é descrito como um "clássico simulador de cidades" em que o jogador pode construir grandes metrópoles da maneira que quiser. É possível desenvolver qualquer elemento de um município comum, desde planejar redes rodoviárias, linhas rodoviárias e parques até elaborar um plano de educação, saúde e segurança para os cidadãos.

O título estava disponível desde 2015 para PC e Linux e chegou ao Xbox One em abril deste ano. A versão de PS4 já inclui a primeira expansão "After Dark", que adiciona opções de customização como ciclos de dia e noite, além de outras funções de gerenciamento da sua cidade. Não há informações se outros conteúdos, como "Mass Transit", "Snowfall" ou "Natural Disasters" estarão no PlayStation 4.

Até o final de março, Cities: Skylines já tinha vendido mais de 3,5 milhões de cópias entre todas as plataformas. A edição do game para os consoles foi adaptada pela Tantalus Media.

Assista ao trailer de anúncio de Cities Skylines PlayStation 4 Edition:

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.