Yakuza 6 está vindo aí: confira 15 minutos de gameplay com muita porradaria

1 min de leitura
Imagem de: Yakuza 6 está vindo aí: confira 15 minutos de gameplay com muita porradaria

A série Yakuza é bem querida por aqui e tem o seu nicho (que cada vez mais vira abrangente) para consumir os seus títulos. A parte boa é que esse ano e o próximo criaram um ótimo período para ser fã da franquia, pois Yakuza 0, Yakuza Kiwami (remake do 1) e Yakuza 6: The Song of Life estarão no PlayStation 4 em inglês. Agora, o sexto título da franquia ganhou um gameplay fresquinho com 15 minutos.

O vídeo abaixo mostra Kazuma Kiryu explorando uma cidade japonesa e, como é de praxe, sentando a porrada em alguns delinquentes ou inimigos que são característicos da série e sempre puxam briga com quem não devem. Além disso, os mini games voltarão e terão novidades, como a possibilidade de fazer academia para aprimorar atributos do protagonista. Confira:

Por se tratar de um jogo exclusivo de PlayStation 4 (os demais foram todos lançados junto com o PS3), podemos esperar um gráfico mais refinado para a nova geração. Yakuza 6: The Song of Life chega ao console da Sony no começo de 2018. Vale lembrar que a Sega comentou recentemente que a série pode chegar ao PC. Será?

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.