Skull & Bones da Ubisoft também vai ter uma campanha com narrativa

1 min de leitura
Imagem de: Skull & Bones da Ubisoft também vai ter uma campanha com narrativa

Apresentado ao mundo durante a coletiva da Ubisoft na E3 2017, Skull & Bones poderia ser confundido facilmente com uma experiência focada exclusivamente no multiplayer. No entanto, apesar de a apresentação ter se focado no modo PvP do game, a desenvolvedora garante que ele também trará uma campanha single player.

“Skull & Bones vai oferecer uma campanha com narrativa que vai ser integrada ao jogo e não vai ser algo separado da experiência multiplayer”, afirmou um representante da desenvolvedora ao site PC Gamer. “Nessa campanha, os jogadores vão encontrar personagens icônicos e piratas rivais memoráveis. Mais detalhes vão ser revelados no futuro”.

A companhia complementa que o modo PvP nas Águas Disputadas mostrado ao público foi somente a “ponta do iceberg” no que diz respeito ao que o game irá oferecer. As declarações da companhia dão a entender que, tal qual acontece na série Watch Dogs, o título deve oferecer áreas ou opções que permitem que o multiplayer seja acessado sem que você saia da história para um jogador.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.