20 anos de um clássico: Jogo Véio 3 homenageia Symphony of the Night

1 min de leitura
Imagem de: 20 anos de um clássico: Jogo Véio 3 homenageia Symphony of the Night

Provando que jogos clássicos não envelhecem — e que estamos ficando velhos —, Castlevania: Symphony of the Night completou 20 anos no dia 20 de março de 2017. Prestando homenagem ao game que marcou várias gerações, a Revista Jogo Véio número 3 dedica sua matéria de capa ao título que, para muitos, é o ponto-alto da série.

Assinada por Fabio Zonatto, a matéria traz a história dos personagens, as diferenças entre as versões de Saturn e de PlayStation 1 e diversas informações interessantes sobre o game — tudo para que você tenha certeza de saber o que responder quando alguém lhe apresentar a questão “What is a man?”.

A edição também traz uma entrevista com o compositor Barry Leitch, que trabalhou nas trilhas sonoras clássicas de Top Gear e também no impressionante Horizon Chase. O melhor de tudo é: você não precisa pagar nada para acessar esse material, que é disponibilizado de forma totalmente gratuita através de um PDF que você pode ler em seu computador, tablet ou smartphone.

Criada por Eidy Tasak no final de 2016, a revista digital Jogo Véio se dedica a revisitar games clássicos, revivendo memórias de quem os jogou na época de seu lançamento e os reapresentando para uma nova geração. Além da edição dedicada a Symphony of the Night, a publicação tem números dedicados ao ano de 1996, a The King of Fighters 1997 e aos jogos feitos para a clássica placa CPS-1, da Capcom.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.