Beyond Good and Evil 2 recebe demonstração de “gameplay” e parece promissor

2 min de leitura
Imagem de: Beyond Good and Evil 2 recebe demonstração de “gameplay” e parece promissor

A Ubisoft soltou um teaser hoje do que seria uma demonstração do atual progresso de desenvolvimento de Beyond Good and Evil 2. Dito e feito: a desenvolvedora lançou em seu canal oficial um vídeo de 15 minutos que detalha diversas mecânicas e mostra um pouco de como o visual do game está.

A apresentação abaixo mostra a escala do jogo, que está gigantesca e, ao mesmo tempo, com muitos detalhes em seções menores. Em outras palavras, há naves imensas, cidades e até parte do planeta para explorar, mas cada ambiente terá interiores bem recheados de conteúdo. Em vez de explorar a vastidão do mundo, você pode simplesmente andar na sua nave-mãe. Confira:

Além de ter muita exploração aérea, o desenvolvedor diz que haverá muitos NPCs, lugares diferentes e ter narrativas distintas. Apesar de estar bem bonito e bem promissor, é preciso ressaltar que se trata de uma versão bem inicial de desenvolvimento e há muitas coisas para arrumar ainda.

Diversos novos detalhes confirmados

Beyond Good and Evil 2 será uma prequel da história original e se passará no Sistema, um centro de troca e colonização na Via Láctea. Segundo o produtor, trata-se de um game que terá um foco muito grande em escala. O jogador pode ir para qualquer lugar a qualquer hora, sem loadings: trata-se de um mundo (ou universo) completamente aberto. De fato, parece se tratar de algo muito, muito grandioso, talvez suprindo parte do que No Man’s Sky prometeu.

Haverá diversas naves para pilotar (que chegam a velocidades de até 25 mil quilômetros por hora), cidades para visitar e muito mais. Além disso, termos diversos detalhes novos, como a confirmação de que poderemos criar o nosso personagem e contratar pessoas para a tripulação.

Esse é o senso de escala: o personagem no topo de uma cidade pequena de um planeta que está dentro de um sistema solar

É incrível o quão detalhado está o sistema de Física, que levará em conta atrito atmosférico e muitas outras coisas para criar um verdadeiro game focado em exploração. O vídeo revela diversas outras informações, como os eventos que acontecerão aleatoriamente e que gerarão quests bem interessantes, que, de acordo com o produtor, é feito para que o próprio planeta seja uma parte muito grande da história.

Será que Beyond Good and Evil 2 é simplesmente ambicioso demais? Será que veremos isso no final?

Como você deve imaginar, trata-se de algo muito, muito ambicioso. Tão ambicioso, que fica a dúvida: será que a Ubisoft consegue entregar essa experiência? Será que não é algo gigantesco demais para sair nessa geração? Teremos que esperar. Por ora, não há informações sobre plataformas ou data de lançamento do game.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.