A edição de colecionador de Samus Returns para a Europa é sensacional

1 min de leitura
Imagem de: A edição de colecionador de Samus Returns para a Europa é sensacional

Caso você seja fã da Nintendo e nunca tenha tido inveja de quem mora no velho continente, um anúncio recente da companhia pode mudar seu posicionamento. A empresa revelou na última quinta-feira (22) a edição de colecionador de Metroid: Samus Returns que, infelizmente para nós, será vendida exclusivamente na Europa.

Enquanto a versão americana do título deve acompanhar uma trilha sonora, quem comprar a Edição Legacy para o mercado europeu leva itens muito mais interessantes. Além do próprio jogo para o Nintendo 3DS, o pacote acompanha um steelcase que emula o cartucho do game original para Game Boy, uma insígnia dourada, um chaveiro, um livro de arte com 40 páginas e um disco com 25 faixas marcantes da série.

Até o momento a Nintendo não confirmou quanto vai ser cobrado pelo pacote, que deve chegar às lojas no mesmo dia da versão normal. A companhia também mantém silêncio sobre a possibilidade de o produto ser disponibilizado em outras regiões, mas, levando em consideração seu histórico nesse sentido, não é bom nutrir muitas esperanças de que isso vá acontecer.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.