Você finalmente vai poder comprar Modern Warfare Remastered individualmente

1 min de leitura
Imagem de: Você finalmente vai poder comprar Modern Warfare Remastered individualmente

Atualmente atrelado à compra de uma edição especial (e bastante cara) de Call of Duty: Infinite Warfare, a remasterização de Call of Duty: Modern Warfare finalmente vai poder ser adquirida de maneira individual. Segundo a Activision, o jogo chega oficialmente à PlayStation Network já na próxima semana.

Graças a uma parceria entre a desenvolvedora e a Sony, quem está interessado em jogar no PC ou no Xbox One vai ter que esperar um pouco mais pelo lançamento. O preço cobrado pela remasterização será de US$ 39,99, sendo que ainda é preciso pagar US$ 14,99 pelo Variety Pack que inclui os mapas Broadcast, Chinatown, Creek e Killhouse.

Ao que tudo indica, os conteúdos oferecidos através de microtransações já disponibilizados pela Activision também vão ser disponíveis para quem comprar o jogo sem Infinite Warfare atrelado. Como incentivo para novos jogadores, a empresa vai oferecer a partir do dia 27 de junho um período com pontos de experiência extras e novas playlists de mapas para vários games da franquia.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.