Ausente da E3, novo game da Sucker Punch ainda está em desenvolvimento

1 min de leitura
Imagem de: Ausente da E3, novo game da Sucker Punch ainda está em desenvolvimento

Um dos principais estúdios first party da Sony, a Sucker Punch está em silêncio há alguns anos desde que Infamous: First Light chegou ao PlayStation 4 em 2014. Embora a ausência da empresa durante a E3 tenha preocupado alguns, Shuhei Yoshida — chefe do PlayStation Worldwide Studios — garante que não há motivos para entrar em pânico.

Em uma entrevista concedida ao site GameSpot, Yoshida afirma que já jogou várias vezes o novo projeto do estúdio. “Eu já joguei esse game muitas, muitas vezes, e toda vez que eu jogo... eu não devo falar mais sobre isso”, afirmou o executivo, evitando a divulgação de informações antes da hora adequada. “É um jogo, eles não estão fazendo filmes. Ele agora está bem direcionado”.

Segundo informações divulgadas anteriormente, o novo game da Sucker Punch já estava em estado jogável em dezembro de 2015 — na época, Yoshida afirmou que a experiência era divertida, mas que o processo de desenvolvimento é algo bastante fluido. Por parte do estúdio, tudo o que se sabe é que ele provavelmente está trabalhando em uma nova propriedade intelectual.

Ao que tudo indica, a grande chance de sabermos mais sobre o novo projeto é a PlayStation Experience, evento que acontece mais próximo ao final do ano. E você, o que espera do novo título dos criadores de Infamous? Quer algo com um espírito semelhante ou uma experiência totalmente nova?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.