Conteúdo exclusivo de Destiny só chega ao Xbox após Destiny 2

1 min de leitura
Imagem de: Conteúdo exclusivo de Destiny só chega ao Xbox após Destiny 2

Graças ao acordo de exclusividade temporária estabelecido entre a Sony e a Activision, parte do conteúdo de Destiny só deve chegar ao Xbox One quando muitas pessoas já estiverem jogando sua sequência. As peças que faltam ao jogo só devem chegar ao console da Microsoft em dezembro deste ano, meses após estarem disponíveis no PlayStation 4.

Embora o jogo original vá continuar em operação após o lançamento de seu sucessor, certas partes vão ser finalizadas. Entre eles estão os eventos Iron Banner e Trial of Osiris, bem como certas missões que servem como base para que os jogadores possam desbloquear alguns conteúdos de Destiny 2.

Segundo a Bungie detalhou em seu blog oficial, a partir de outubro os jogadores de Xbox vão receber todas as armas, armaduras e atividades exclusivos ao PlayStation. Alguns conteúdos de The Taken King serão oferecidos para as versões Xbox 360 e Xbox One do jogo, sendo que aqueles pertencentes a Rise of Iron só chegam à plataforma mais recente.

Assim como seu antecessor, Destiny 2 vai contar com conteúdos temporariamente exclusivos para o PlayStation 4, incluindo algumas armas e strikes. Embora já se saiba que o período de exclusividade não vai mais ser de dois anos, a plataforma da Sony deve continuar tendo alguns meses de vantagem em relação às demais versões — além do Xbox, o game também vai ganhar uma adaptação para os PCs.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.