Será que demora? CEO da Ubisoft indica interesse em um novo Splinter Cell

1 min de leitura
Imagem de: Será que demora? CEO da Ubisoft indica interesse em um novo Splinter Cell

Quatro anos após a última aventura de Sam Fisher, a Ubisoft ainda permanece em silêncio sobre um novo capítulo da série Splinter Cell. No entanto, nas palavras do CEO Yves Guillemot, a franquia continua sendo muito importante e já estão sendo estudadas propostas para um novo jogo em seu universo.

Em uma participação em um AMA (Ask Me Anything) no Reddit, Guillemot afirmou que Splinter Cell é uma de suas séries favoritas. “Não temos nada específico para compartilhar no momento, mas nossos times estão trabalhando em coisas diferentes, então fique ligado para saber mais”.

Recebemos muitos esboços e propostas sobre a marca, e vamos escolher uma delas

Questionado novamente sobre o assunto no blog da própria Ubisoft, Guillemot foi mais direto. “Recebemos muitos esboços e propostas sobre a marca, e vamos escolher uma delas”, declarou o executivo. “Eu acredito que você vai conseguir ver algo disso, mas vai ter que esperar”, complementou.

Levando em consideração o histórico recente da Ubisoft, um novo capítulo da franquia pode demorar muito para sair ou já estar sendo preparada no momento em que escrevo. Resta a esperança de que a volta de Sam Fisher não demore muito para ocorrer e não tenhamos em mão uma repetição do que aconteceu com a série Beyond Good & Evil.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.