O novo Dragon Age é um dos motivos para ainda não termos Jade Empire 2

1 min de leitura
Imagem de: O novo Dragon Age é um dos motivos para ainda não termos Jade Empire 2

Ontem, publicamos uma notícia na qual o diretor criativo da série Dragon Age, Mark Laidlaw deu a entender que um novo game da franquia já está sendo desenvolvido. Embora seja positiva para os fãs da série, essa decisão da BioWare pode deixar tristes quem espera pela sequência de um dos games mais “cult” de seu catálogo: Jade Empire.

vamos colocar dessa maneira: Dragon Age é bastante distrativo

Em uma entrevista concedida ao podcast The 1099, Laidlaw afirma que o estúdio seria tolo em descartar completamente a possibilidade de um Jade Empire 2. No entanto, no momento o projeto não deve ir para frente porque o time criativo do estúdio está focando em criar mais elementos para o universo de Dragon Age.

“Se alguém me perguntasse ‘o que você faria com Jade 2’, eu teria uma resposta. Eu tenho uma resposta muito clara em minha mente... vamos colocar dessa maneira: Dragon Age é bastante distrativo”, afirmou Laidlaw. Até o momento, o diretor criativo tem pouco a dizer sobre o novo capítulo do RPG de fantasia medieval — tudo o que se sabe de concreto no momento é que ele deve ser escrito por Alexis Kenney, que trabalhou anteriormente em Sunless Sea.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.