Atualização de 9,2 GB elimina bugs e muda equilíbrio de Halo Wars 2

1 min de leitura
Imagem de: Atualização de 9,2 GB elimina bugs e muda equilíbrio de Halo Wars 2

Liberada na última quarta-feira (28), a mais recente atualização de Halo Wars 2 muda bastante coisa no game. Devido a isso, os jogadores vão ter que baixar nada menos que 9,2 GB no Xbox One para se manter atualizados com os ajustes e melhorias que a Microsoft está trazendo para o game de estratégia.

Entre as mudanças feitas pela empresa está um ajuste na “névoa de guerra”, que se tornou um pouco mais transparente. A inteligência artificial também foi ajustada para não ser mais tão “trapaceira”, a velocidade de movimentação da câmera foi modificada e o tempo de acionamento de alguns recursos e habilidades foi alterado.

A Creative Assembly também realizou ajustes na engine do jogo para que ela rode melhor em PCs mais modestos, bem como corrigiu bugs que impediam o carregamento de saves antigos. Também houve ajustes no áudio e na apresentação do RTS, bem como em diversos outros aspectos da experiência — clique aqui para ver todos os detalhes.

O pacote com as atualizações também já está disponível para a versão Windows 10 do game, embora o tamanho de transferência possa ser um tanto diferente. Além dos vários ajustes, há a probabilidade de que o tamanho dos arquivos seja justificado pelo fato de eles já prepararem o título para DLCs que serão lançados em um futuro próximo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.