Patch de Mario Kart 8 Deluxe ajuda a não perder tão fácil no modo online

1 min de leitura
Imagem de: Patch de Mario Kart 8 Deluxe ajuda a não perder tão fácil no modo online

Uma das partes mais divertidas e desafiantes de Mario Kart 8 Deluxe, o modo online do game vai ser ajustado para dar uma “colher de chá” para os jogadores que estão nas últimas posições de uma corrida. A atualização liberada nesta quinta-feira (29) pela Nintendo vai dar itens mais poderosos para quem não se deu muito bem em uma corrida.

Isso significa que, a partir da versão 1.2 do jogo, quem não está indo muito bem tem mais chances de obter itens como o Raio, o Casco Azul e o Bullet Bill, entre outros. Outros ajustes fazem com que as corridas online durem um pouco menos, que o item de bumerangue volte a ocupar espaço em seu primeiro slot e que só possa haver duas Piranha Plants ativas simultaneamente.

Outros ajustes incluem a impossibilidade de usar novamente um item caso ele seja usado para bloquear um ataque, o fim de alguns erros de comunicação enquanto você está assistindo uma partida e algumas melhorias no sistema de itens. A novidade já está disponível para download e deve surgir na próxima vez que você ligar o Switch ou tentar iniciar o jogo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.