Elenco que dublará série de Castlevania é revelado; veja quem são os atores

1 min de leitura
Imagem de: Elenco que dublará série de Castlevania é revelado; veja quem são os atores

A série de Castlevania é algo que está empolgando muita gente nesse mês de julho – que será mais importante que muitos lançamentos do mês, que estão bem fraquinhos. Agora, o produtor do anime, Adi Shankar, revelou quais serão os atores (no caso, dubladores) dos personagens da trama.

O primeiro e que aparece logo de cara no vídeo abaixo, é Graham McTavish, que fará o papel do próprio Drácula. O ator já interpretou Dwalin em “O Hobbit” e dublou diversos personagens de games, como Sir Percival em The Order: 1886; a esposa de Drácula, Lisa Tepes, será interpretada pela atriz Emily Swallow, que participou da série “The Mentalist” e “Supernatural”.

Na sequência, há os personagens principais: Trevor Belmont será dublado por Richard Armitage, o Thorin de “O Hobbit”; Alucard, um dos personagens que ajudará Trevor, é interpretado por James Callis, que fez Battlestar Galactica; por fim, Sypha Belnades será interpretada por Alejandra Reynoso, dubladora de longa data em desenhos animados.

Além dos nomes acima, há Matt Frewer, o Moloch de “Watchmen”, que fará o papel de alguém intitulado como “O Bispo” (talvez alguém nos moldes de Shaft, o bispo aliado de Dracula em Dracula X Chronicles e Symphony of the Night); por último, Tony Amendola, que já fez muitas dublagens de games e participou na série “Dexter” e “Stargate”, fará o papel do “Ancião”.

Galeria 1

Com os nomes acima, agora já temos a confirmação de que os eventos da série estarão relacionados à narrativa de Castlevania III: Dracula’s Curse, de Nintendinho. O único personagem não revelado foi Grant Danasty, um pirata que ajuda Trevor no game. Porém, como se trata de uma adaptação (que pode ser da história do jogo, um prequel ou uma sequência), é compreensível.

A série de Castlevania do Netflix está marcada para chegar no dia 7 de julho ao serviço de streaming e terá apenas quatro episódios. A obra será uma animação nos moldes de anime. O que você achou do elenco?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.