Beyond Good and Evil 2 terá personagem retirado de “Piratas do Caribe”

1 min de leitura
Imagem de: Beyond Good and Evil 2 terá personagem retirado de “Piratas do Caribe”

O que o filme “Piratas do Caribe” e a exploração espacial de larga escala de Beyond Good and Evil 2 têm em comum? A resposta comum seria “nada”, mas parece que não é o caso. Por mais estranho que pareça, uma personagem do longa-metragem da Disney apareceu em uma imagem oficial do jogo.

Nós fomos surpreendidos por um trailer incrível na E3 2017 e o gameplay revelado pouco depois realçou ainda mais a qualidade aparente do novo título da Ubisoft, que mostra uma grande variedade de raças, sociedades e culturas. Porém, o que é estranho é que Mr. Ching, uma pirata cega e Senhora do Oceano Pacífico que aparece em "Piratas do Caribe: No Fim do Mundo" aparece em uma foto oficial do game . Você pode vê-la na imagem da galeria abaixo “sobrevoando” os demais personagens.

Galeria 1

Não há grandes explicações para o enredo até agora nem qual é o sentido da imagem acima (que no geral, é bem estranha e mistura renderização com recortes de pessoas de verdade em uma composição de qualidade ruim). Em outras palavras, não necessariamente é a mesma personagem de “Piratas do Caribe”, mas pode ser uma ilustração que copiou a personagem na fotografia. Para comparar melhor, veja a próxima foto e ficará evidente que se trata de um recorte direto do filme, e não uma criação original.

A Ubisoft não mencionou nada sobre a imagem, mas a personagem não aparece no trailer de anúncio. Beyond Good and Evil 2 ainda está em estágios iniciais de desenvolvimento, mas promete ser um game extremamente ambicioso e que se parece com um GTA espacial, segundo as palavras do diretor. O jogo ainda não tem data ou plataformas anunciadas.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.