The Elder Scrolls Legends ganha expansão e há uma grande novidade ao Brasil

1 min de leitura
Imagem de: The Elder Scrolls Legends ganha expansão e há uma grande novidade ao Brasil

Fãs de card game e de The Elder Scrolls: Legends, uni-vos! Hoje, os lutadores de jogos de cartas podem retornar a Skyrim para mais aventuras no norte invernoso em Heroes of Skyrim, a primeira expansão para o bem-sucedido card game da Bethesda.

Oferecendo mais de 150 novas cartas retiradas diretamente do lore de The Elder Scrolls V: Skyrim, The Elder Scrolls: Legends – Heroes of Skyrim introduz novas mecânicas e habilidades poderosas por meio de cartas dinâmicas que apresentam dragões icônicos, gritos poderosos, companheiros e personagens favoritos dos fãs.

Brasil tem novidade extra!

Para os jogadores brasileiros, uma novidade extra: a partir de agoram todo o conteúdo de The Elder Scrolls: Legends, incluindo a expansão Heroes of Skyrim, está completamente localizado em português para todas as plataformas em que o game está disponível (PC e Mac via Steam, iPad e tablets Android).

As cartas de The Elder Scrolls: Legends – Heroes of Skyrim já estão disponíveis para aquisição por meio da loja in-game e podem ser adicionadas em qualquer deck.

Destaques da expansão:

  • Mais de 150 novas cartas tematizadas de Skyrim para colecionar e jogar.
  • Domine os céus com as cartas de Dragões, incluindo bestas lendárias como Alduin e Paarthurnax.
  • Canalize o poder de Dovahkiin e acabe com os oponentes com poderosas cartas de Gritos..
  • Personagens lendários de Skyrim como Aela the Huntress, J’Zargo, Delphine e mais retornam com poderosas habilidades, fruto de seus feitos lendários.

The Elder Scrolls: Legends já está disponível para download gratuito no PC via Bethesda.net, para PC e Mac via Steam, para iPad e para tablets Android. Versões para celulares iOS e Android têm lançamento previsto para este verão americano (inverno aqui). Aproveite!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.