Criador de Shadow of the Colossus diz que seu próximo game será diferente

1 min de leitura
Imagem de: Criador de Shadow of the Colossus diz que seu próximo game será diferente

Parece que o assunto do dia é Fumito Ueda e mudanças, já que o diretor lendário também comentou que gostaria de fazer alterações no remake de Shadow of the Colossus. Porém, Ueda também comentou sobre o que ele deseja fazer no seu próximo game, que, de acordo com ele, será algo bem diferente.

Ueda respondeu com algumas informações escassas o que podemos esperar sobre o seu novo projeto ao Eurogamer, mas é difícil concluir alguma coisa. O diretor é bem reservado e raramente comenta algo revelador, mas pelo tom das respostas, talvez possamos esperar algo promissor.

“Eu não esperava criar algo similar nos últimos três jogos que desenvolvi. Quando eu começo a criar um game, sempre penso em fazer algo diferente. Mas no fim, parece que os três títulos compartilharam alguns elementos em comum. Há momentos em que um jogo se conecta ao outro, mas não quis isso no começo, mas acabou ocorrendo no decorrer do desenvolvimento. Então agora eu quero criar algo bem diferente, mas o resultado? Não posso dizer”, respondeu Ueda.

No começo do ano, o diretor havia dito que depois de muitos anos com a fórmula linear de The Last Guardian, ele tinha vontade de voltar a fazer algo no gênero meio mundo aberto de Shadow of the Colossus. Além disso, diferentemente de como o desenvolvimento era feito até hoje, Fumito Ueda não precisará criar um vídeo com o conceito do jogo que quer fazer, pois há ferramentas modernas que o permite criar um protótipo jogável rapidamente, sem precisar fazer tudo do zero, algo que vai acelerar a produção do game (e evitar outra novela).

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.