DLC de Breath of the Wild acompanha o lançamento do patch 1.3.0

1 min de leitura
Imagem de: DLC de Breath of the Wild acompanha o lançamento do patch 1.3.0

Lançada oficialmente nesta sexta-feira (30), a primeira expansão de The Legend of Zelda: Breath of the Wild acompanha novidades que também afetam quem não investiu nela. Junto aos novos conteúdos, a Nintendo liberou o patch 1.3.0 do game, tanto para sua versão Nintendo Switch quanto no Wii U.

Infelizmente, a companhia mantém sua tradição e não revela muitos detalhes sobre o que mexeu no código. A promessa é que a atualização vai melhorar algumas questões de desempenho com o intuito de melhorar sua jogabilidade, mas não há nada que explique o que muda.

Assim, coube ao Reddit desvendar os detalhes da atualização: as novidades incluem uma nova opção para voltar rapidamente ao menu inicial e a possibilidade de alterar o idioma de exibição dos nomes de habilidades. Além disso, há sinais de que o desempenho do game está bastante aprimorado durante as visitas à Korok Forest (ao menos no Switch).

No entanto, a principal atração realmente é o novo DLC, que traz o novo desafio Trial of the Master Sword — que já foi completado por algumas pessoas horas após seu lançamento. O DLC também traz algumas armaduras e equipamentos inéditos, incluindo uma roupa de Tingle para você assustar pessoas enquanto corre rapidamente durante a noite.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.