Paradox Interactive compra o estúdio responsável por Age of Wonders III

1 min de leitura
Imagem de: Paradox Interactive compra o estúdio responsável por Age of Wonders III

Fortalecendo seu portfólio de experiências táticas, a Paradox Interactive anunciou na última sexta-feira (30 de junho) a compra da Triumph Studios. Caso esse nome seja estranho para você, basta saber que essa é a empresa responsável pela produção de jogos como Age of Wonders III e Overlord.

Na prática, a aquisição não deve mudar a maneira como o estúdio trabalha com seus títulos. “Durante nossa história trabalhamos com graus variados de independência, passando de totalmente indies a cooperações próximas com publicadoras”, afirmou o time do Triumph Studio em um pronunciamento oficial.

“Depois de publicar sozinhos Age of Wonders III, que trouxe ótimos resultados criativos e comerciais, percebemos que o desenvolvimento — com relações próximas com nossos fãs — é a coisa que mais ligamos. O mercado de jogos está evoluindo constantemente e chegamos à conclusão que expandir nossos esforços de publicação para o número limitado de games que temos seria algo ineficiente”.

eles realmente entendem o tipo de jogo que fazemos

“Então ficamos super animados quando a Paradox propôs que nos justássemos à família. Como uma das melhores publicadoras do mundo — e desenvolvedores — de jogos de estratégia, eles realmente entendem o tipo de jogo que fazemos”, complementa o pronunciamento.

Junto ao anúncio da aquisição, a Triumph Studio deu a entender que poderemos ver novidades sobre um novo Age of Wonder em breve. O mais recente título da série teve sua última expansão lançada em 2015, sendo que a última atualização da experiência foi lançada oficialmente em maio deste ano.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.