Pro League de CoD: Infinite Warfare está na reta final; saiba os detalhes

1 min de leitura
Imagem de: Pro League de CoD: Infinite Warfare está na reta final; saiba os detalhes

A segunda temporada da Pro League de Call of Duty: Infinite Warfare está chegando ao fim e os times se preparam para se enfrentar presencialmente. Nos dias 7 e 8 de julho acontece a LAN com os sete classificados brasileiros e a melhor equipe chilena, que disputarão por uma premiação de R$ 10 mil mais headsets da Razer para o campeão. Confirme sua presença no evento criado na fanpage pelo link https://www.facebook.com/events/1242754289167316.

As finais acontecerão na Unibes Cultural, local com uma arquitetura capaz de comportar jogadores e público. A entrada será gratuita, mas os visitantes podem ajudar pessoas carentes com qualquer peça de roupa usada ou um quilo de alimento perecível que vai diretamente para os projetos.

Serão dois stages no local, sendo um no teatro e outro no lounge, nos quais oito equipes vão participar das competições, divididas da seguinte forma:

  • As quatro melhores classificadas da Pro League (seed de 1 a 4), as equipes Virtue Gaming, Merciless Gaming, BlackDragons e SKAE;
  • Campeã da Open League (seed 5);
  • Legendary , equipe campeã do último evento presencial do Chile promovido pela @allianceChile (seed 6).