Code Vein ganha gameplay para demonstrar as suas mecânicas à la Dark Souls

1 min de leitura
Imagem de: Code Vein ganha gameplay para demonstrar as suas mecânicas à la Dark Souls
Imagem: Polygon

A Bandai Namco anunciou Code Vein há um tempo, e o jogo recebeu alguns poucos detalhes durante a E3 2017. Apesar de já termos uma breve ideia do que se trata, vimos poucos gameplays contínuos (não trechos recortados em trailers) para formular uma opinião melhor sobre o game. Bom, felizmente, alguns vídeos de jogabilidade foram disponibilizados.

A Bandai Namco disponibilizou alguns novos trechos para mostrar toda a inspiração de Dark Souls em ação. Apesar de estar em estágios iniciais de desenvolvimento, é possível ter um pequeno vislumbre do que esperar. Confira abaixo o vídeo mais recente e um outro revelado durante a E3 2017:

O trailer foi revelado durante a Anime Expo 2017, que está acontecendo em Los Angeles. Code Vein está em desenvolvimento pela mesma equipe por trás de God Eater e, pelo observado acima, parece promissor, mas ainda carece de refinamentos nos pesos dos golpes e na inteligência artificial. O game está previsto para chegar no começo de 2018 para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.