A SEGA anunciou nesta quarta-feira (5) uma nova iniciativa que vai permitir a ela desenvolver games mais contidos dentro do universo Total War. Em vez de se focar em um período histórico vasto, os títulos do novo selo Total War Saga pretendem ter uma escala menor e um foco maior em momentos que mudaram a história.
“Os jogos Total War Saga vão ter a mesma mistura entre uma campanha de estratégia por turnos, batalhas táticas em tempo real e centenas, se não milhares, de horas de jogo que um game Total War, mas estarão focados em um momento distinto”, explica o diretor Jack Lusted. “Eles não vão ser títulos novos revolucionários ou introduzir novas eras; eles vão seguir os games anteriores e habitar o mesmo período de tempo, ou ao menos se relacionar a eles”.
Nossos vídeos em destaque
Eles não vão ser títulos novos revolucionários ou introduzir novas eras
Até o momento a Creative Assembly e a SEGA não anunciaram nenhum título sob o novo selo, mas falaram para esperarmos algo semelhante a Total War: Shogun 2 – Fall of the Samurai. “Não estamos falando de jogos Total War mais curtos”, reforçou Lusted. “Eles vão ter um foco mais direcionado, mas ainda vai ser os sandboxes épicos aos quais os jogadores estão acostumados”.
Segundo Lusted, o jogo no qual ele trabalha no momento pode ser comparado a Total War: Attila, que seguiu os passos de Total War: Rome II. No entanto, ele não deu qualquer previsão de quando vamos saber mais detalhes sobre os novos games ou ter a oportunidade de jogá-los por conta própria.
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)