Versão clássica de Shadow Warrior pode ser sua totalmente na faixa

1 min de leitura
Imagem de: Versão clássica de Shadow Warrior pode ser sua totalmente na faixa

Quem não viveu os anos 90 provavelmente não vai entender como funcionou a febre dos “clones de Doom” que dominaram os computadores durante essa década. Entre muitas produções pouco inspiradas, Shadow Warrior se destacou nesse contexto por trazer espadas, armas loucas e, claro, muita ação e inimigos.

O GOG está dando a chance de você reviver essa experiência —ou testá-la pela primeira vez — sem ter que pagar nada por isso. Tudo o que é preciso fazer é clicar neste link para ser enviado à página do jogo, adicioná-lo a seu carrinho e completar o processo de compra sem ter que abrir a carteira.

Como qualquer outro jogo presente no sistema de distribuição digital, sua cópia de Shadow Warrior não terá qualquer espécie de DRM. Isso significa que você tem permissão para instalá-la no número de máquinas que desejar, copiá-la para diversos serviços de armazenamento ou até mesmo mandá-la para a nuvem.

Também não é preciso se preocupar se o jogo vai rodar ou não em sua máquina moderna, já que a equipe do GOG já fez todas as mudanças necessárias para que isso acontecesse. Para completar, o download gratuito também rende uma versão digital do manual e a trilha sonora completa nos formatos MP3 e FLAC.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.