Fãs não acreditam no cancelamento de Five Nights at Freddy’s 6

1 min de leitura
Imagem de: Fãs não acreditam no cancelamento de Five Nights at Freddy’s 6

No início desta semana, o criador da série Five Nights at Freddy’s anunciou que havia desistido de trabalhar em uma nova sequência direta do game. No entanto, a declaração publicada no Steam não foi suficiente para que os fãs acreditassem nisso — muito disso graças à reputação de Scott Cawthon, que se tornou conhecido por “trolladas” semelhantes no passado.

No Reddit, alguns daqueles que acompanham a série afirmar acreditar que Cawthon está mentindo por uma série de motivos. Entre eles está o fato de ele ter anunciado que poderia trabalhar em um jogo semelhante a “Foxy Fighters”, um minigame que surgiu em um dos capítulos de Five Nights.

Também há teorias de que Cawthon estava brincando quando disse que queria trabalhar com realidade virtual e lembrando de que, até o momento, ele nunca cancelou qualquer game em que trabalhou. No passado, o criador já brincou com a comunidade dizendo que iria adiar Five Nights at Freddy’s: Sister Location só para ter o prazer de adiar um jogo — que, no final, nunca teve sua data de lançamento alterada.

Outro elemento que ajuda é o fato do pronunciamento do criador terminar com a frase “Sim, eu preciso de uma folga... Não, não é uma trollagem (Eu iria trollar vocês?)”, claro indício de que ele pode não estar falando sério. Ao que tudo indica, até que um novo game da série seja lançado, as teorias relacionadas a uma possível brincadeira de seu criador continuarão circulando pela internet (mesmo que a verdade indique que Cawthon não está mentindo dessa vez).

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.