menu
Logotipo do TecMundochevron_right
Logo Voxel
Voxel

Produtor diz que Nintendo Switch é fraco demais para rodar A Plague Tale

A Asobo Studio disse que o Nintendo Switch simplesmente não tem o poder necessário para rodar o jogo de uma maneira que respeite a versão original

schedule06/07/2017, às 10:01

Fonte: Focus Home Interactive

Imagem de Produtor diz que Nintendo Switch é fraco demais para rodar A Plague Tale no tecmundogames

A Asobo Studio é uma desenvolvedora desconhecida, mas com o apoio da Focus Home Interactive, lançará um jogo bem promissor, chamado de A Plague Tale: Innocence. Porém, o jogo chegará apenas ao Xbox One, PC e PlayStation 4, mas não ao Switch. Por quê? Os desenvolvedores explicam.

Em entrevista ao Gamingbolt, o produtor explicou o motivo, que é bem simples: o console da Big N simplesmente não tem o poder de fogo necessário para rodar o título com a qualidade desejada pelos desenvolvedores, ou seja, fazer com que ele rodasse de maneira aceitável iria requerer muitos downgrades.

smart_display

Nossos vídeos em destaque

“Não. Não irei mentir em apenas dizer... poder. É realmente o poder de processamento do aparelho. Neste caso, é por conta da quantidade de ratos que temos que exibir na tela. Nós já sabemos que há muitos ratos, muitas animações e muita inteligência artificial funcionando ao mesmo tempo”, explicou David Dedeine, diretor criativo do jogo.

O produtor disse que não chegou a tentar rodar o game no Switch, mas que eles fizeram as contas e elas não batiam.  Eles conversaram com a Focus Home e, por enquanto, o foco não é tentar fazer com que ele rode no console da Nintendo. A Plague Tale: Innocence ainda não tem data para chegar ao Xbox One, PlayStation 4 e PC.

star

Continue por aqui