Novo DLC de CoD: Infinite Warfare, Absolution já está disponível no PS4

1 min de leitura
Imagem de: Novo DLC de CoD: Infinite Warfare, Absolution já está disponível no PS4

Conectado a Call of Duty: Infinite Warfare? Se liga aí: tem conteúdo novo no ar! Absolution, o terceiro DLC do mais recente game da franquia, já está disponível para PS4. Publicado pela Activision e desenvolvido pela Infinity Ward, Absolution apresenta quatro novos mapas multiplayer feitos para agradar a diferentes estilos de jogadores. O pacote também inclui “Attack of the Radioactive Thing!”, ambientado nos anos de 1950 e com a atuação de Cassandra Peterson interpretando sua personagem mais famosa e icônica no jogo: Elvira, a Rainha das Trevas.

“Com Attack of the Radioactive Thing!, a história do modo Zombies vai para a década de 50, como se fosse de um filme clássico de terror dessa era. Uma cidade litorânea é completamente demolida por um novo tipo de inimigo que esperamos que os fãs amem, além das ondas de zumbis e todas as novas armas e armadilhas envolvidas nisso”, disse Dave Stohl, chefe da Infinity Ward.

Attack of the Radioactive Thing! representa a volta de Willard Wyler, o diretor de cinema que prende os quarto protagonistas dentro de um filme de terror. Assim, os jogadores precisam enfrentar uma série de zumbis que foram criados por conta de experimentos governamentais falhos.

Conheça os mapas multiplayer

Os quatro mapas multiplayer são:

Bermuda: várias barracas montadas ao redor dos destroços de um navio. O mapa permite aos jogadores mergulhar e andar por vários ambientes, como o mercado de peixe e o farol da ilha;

Permafrost: uma cidade congelada que apresenta três patamares diferentes para os jogadores criarem suas estratégias em um mapa cheio de ambientes restritos;

Fore: um mapa gigante com combates em um campo de golfe, com cenários diversos como muros de castelos, florestas e picolés gigantes;

Ember: o mapa é um remake de Resistence, um clássico de Modern Warfare 3 que mistura estética do passado com inovações modernas da tecnologia, rodeadas por lava, forcas e uma sala de tortura.

O pacote está disponível para quem comprou o Season Pass e também como parte dos pacotes Legacy Pro e Digital Deluxe, além de poder ser comprado separadamente. O Xbox One e o PC receberão o conteúdo adicional posteriomente.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.