Promoção da AMD oferece Ryse: Son of Rome completo totalmente grátis

1 min de leitura
Imagem de: Promoção da AMD oferece Ryse: Son of Rome completo totalmente grátis

Em parceria com o programa Game Sessions, a AMD está oferecendo a chance de você conseguir Ryse: Son of Rome de maneira totalmente gratuita. Para isso, basta entrar no site correspondente (clicando aqui) e realizar o download do título completo — que passa a ser seu após 5 minutos de jogatina.

O game não tem qualquer relação com sistemas de distribuição digitais como a Steam ou o Origin, sendo que o arquivo que você baixa é seu instalador individual. Para garantir a posse do jogo, é necessário criar um cadastro no site da Game Sessions, sendo que há a opção de conectar o serviço com sua conta do Facebook.

A oferta foi iniciada oficialmente na última sexta-feira (8), sendo que sua duração máxima é de 30 dias — tempo suficiente para você fazer o download do título e jogar os 5 minutos necessários. Ao que tudo indica, essa será apenas a primeira promoção do tipo que a Game Sessions vai realizar, então é bom sempre ficar de olho no site para não perder a oportunidade de descolar mais jogos gratuitos para seu PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.