PlayStation 4 ganha a atualização 4.72, que não traz muitas novidades

1 min de leitura
Imagem de: PlayStation 4 ganha a atualização 4.72, que não traz muitas novidades

A Sony liberou na manhã desta terça-feira (11) o download da versão 4.72 do software do PlayStation 4. Infelizmente, a companhia decidiu seguir sua rota padrão de não trazer muitas novidades para o console nem detalhar o que podemos esperar — tudo o que se sabe é o que patch traz “melhorias de desempenho”.

Pesando 340 MB, o novo software tem instalação obrigatória

Pesando 340 MB, o novo software tem instalação obrigatória para todos os donos do console. Sem ele, você até vai conseguir jogar seus games, mas se verá impossibilitado de atualizá-los apropriadamente e de aproveitar os recursos online oferecidos pela PNS — ou seja, nada de multiplayer.

A última vez que a Sony lançou uma atualização substancial para o PlayStation 4 foi em março deste ano, quando o patch 4.50 trouxe o Boost Mode para o PlayStation 4 Pro. Nos últimos meses a companhia tem se focado em aprimorar a estabilidade do sistema, algo que tem desanimado quem esperava por mudanças mais substanciais (eu, por exemplo, adoraria ver o sistema de notificações do console funcionando de maneira mais organizada).

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.