Diretor criativo de For Honor deixa a Ubisoft e se junta à ArenaNet

1 min de leitura
Imagem de: Diretor criativo de For Honor deixa a Ubisoft e se junta à ArenaNet

Um dos principais nomes por trás de For Honor e um dos funcionários mais antigos da Ubisoft, o diretor criativo Jason VandenBerghe anunciou nesta terça-feira (10) que está deixando a empresa. Ele se despede de sua antiga casa para encarar novos desafios na ArenaNet, estúdio no qual ele vai desempenhar o papel de diretor de design.

Em seu Facebook, VandenBerghe reconheceu que a mudança de posição foi um tanto abrupta, mas que ele está simplesmente apaixonado por sua nova companhia. Ele também afirma que “não vai mais fazer jogos de forma direta”, mas sim gerenciar times e assegurar o crescimento de outros funcionários.

Ele declarou que está “animado com o quão difícil isso parece” e diz que isso é exatamente o que ele gostaria de estar fazendo no momento. VandenBerghe afirma estar “cheio de gratidão à Ubisoft” e que mantém um carinho profundo por todas as pessoas impressionantes com as quais trabalhou e espera que a companhia tenha um futuro brilhante.

Antes de entrar na Ubisoft em 2008, ele trabalhou em séries como Call of Duty, Guitar Hero e diversos títulos do Homem-Aranha sob a batuta da Activision. Já na Ubisoft ele teve contribuições em títulos como Red Steel 2, Ghost Recon: Future Soldier, Far Cry 3 e, finalmente, em For Honor.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.