Shakedown: Hawaii é o GTA clássico que sempre queremos; confira o gameplay

1 min de leitura
Imagem de: Shakedown: Hawaii é o GTA clássico que sempre queremos; confira o gameplay

Se você teve contato com Retro City Rampage na geração passada, provavelmente sabe que o gênero dos GTAs clássicos ainda não está morto e há como se divertir bastante em um shooter com visão de cima e muita doidera em mundo aberto. É justamente isso que Shakedown: Hawaii quer entregar.

Se você acha que ele é muito parecido com o Retro City Rampage, não se assuste: os dois jogos são da mesma desenvolvedora, a Vblank Entertainment, que optou por não criar uma sequência, e sim algo novo que mantivesse o mesmo clima e mecânicas icônicas. Dessa vez, em vez de ironizar a cultura pop (haviam diversas referências à “De Volta Para o Futuro”, “Tartarugas Ninjas” e muitas outras séries), a temática da vez é brincar com megacorporações e crimes de executivos.

Portanto, os inimigos serão riquinhos engravatados em vez de os tradicionais gangsters e criminosos de rua. O objetivo do protagonista é agir como um CEO com alguns parafusos a menos: no lugar de salvar a empresa, você deve dominar a ilha inteira e fazer com que velhos costumes, como comprar pela televisão e fitas VHS voltem à ativa.

Como você deve imaginar, há espaço de sobra para criatividade e a imaginação rolar solta. Shakedown: Hawaii não será um jogo que se leva a sério, e sim uma grande paródia do próprio gênero e de um tema interessante. Confira abaixo o trailer de anúncio:

Apesar de já ter sido revelado há mais de um ano, a desenvolvedora havia revelado pouquíssimos detalhes sobre o novo projeto. Agora, já sabemos a temática, a narrativa e algumas outras informações sobre o título. Infelizmente, Shakedown: Hawaii ainda não tem data de lançamento, mas deve chegar ao PlayStation 4 e PS Vita em algum momento.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.