Black Desert Online será lançado hoje no Brasil com uma nova classe

1 min de leitura
Imagem de: Black Desert Online será lançado hoje no Brasil com uma nova classe

A partir desta quarta-feira (12), os jogadores ansiosos por Black Desert Online finalmente poderão aproveitar a versão final do game. Quem adquiriu o Pacote Essencial e Passes de Convidado terá a oportunidade de iniciar sua aventura pelo universo do MMO, sendo que os donos de Pacotes Lendário e Prime poderão começar a entregar seus Passes de Convidados para o jogo.

Para comemorar o lançamento oficial, a desenvolvedora preparou uma série de eventos especiais que vai do dia 12 de julho até 22 de agosto — entre os prêmios está um Passe de Convidado de sete dias. O game também ganhou a adição da classe Domadora, que se une às opções Guerreiro, Feiticeira, Caçadora, Berserker, Bruxa e Mago, disponíveis durante o período de testes.

“Estamos nos empenhando para proporcionar a melhor experiência possível a todos que se interessam pelo nicho dos MMORPGs e pelo Black Desert Online, para que a cada vez que entrarem no jogo, todos possam se divertir, se emocionar e se aventurar nesse universo”, afirma David Son, CEO da RedFox Games.

Entre os elementos que diferem Black Desert Online de outras experiências está a sua grande fidelidade visual e seu sistema de criação de personagens bastante completo. Para jogar é preciso adquirir um dos pacotes de acesso oferecidos pela desenvolvedora, sendo que o valor mínimo é de R$ 34,95 — clique aqui para conferir as outras opções disponíveis.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.