DLC traz música de 17 minutos para Rock Band 4

1 min de leitura
Imagem de: DLC traz música de 17 minutos para Rock Band 4

Mesmo com vendas abaixo do esperado, Rock Band 4 continua cumprindo sua promessa de entregar atualizações constantes para seu catálogo de músicas. A adição mais recente liberada nesta semana traz uma canção com nada menos que 17 minutos de duração — quase quatro vezes a duração média de outras faixas do jogo.

No caso, a composição se trata do clássico In-A-Gadda-Da-Vida, que se tornou famosa pela banda Iron Butterfly e foi homenageada por diversos outros conjuntos musicais desde os anos 60. Caso você queria treinar suas habilidades em tocar essa canção emblemática do Acid Rock, já é possível comprá-la mediante o pagamento de US$ 2,99.

Esse está longe de ser o DLC mais inusitado que Rock Band 4 recebeu neste ano, que foi marcado por conteúdos inspirados na série Mass Effect e em Archer. Só espero que o lançamento de In-A-Gadda-Da-Vida signifique que o jogo está dando abertura para canções mais extensas e complexas — embora eu duvide que um dia conseguirei ver Whirlwind do Transatlantic em um jogo do tipo (música que, sozinha, tem mais de uma hora de duração).

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.