Novo DLC de Mafia 3 belisca com o sobrenatural, ganha detalhes e trailer

1 min de leitura
Imagem de: Novo DLC de Mafia 3 belisca com o sobrenatural, ganha detalhes e trailer

Lançado no fim do ano passado, Mafia III teve uma recepção mista da crítica, mas muitos detalhes foram consertados ao longo do tempo. Além disso, o game sobreviveu nesses meses com os DLCs lançados, chamados de “Faster, Baby!” e “Stones Unturned”. Agora, o último pacote de conteúdo adicional está para chegar.

Chamada de Sign of the Times, a expansão será a última e vai fechar a história do título. Durante a campanha, Lincoln Clay, protagonista do jogo, terá que enfrentar um tipo diferente de inimigo: The Ensanglante, um culto que controla os seus seguidores com uma droga alucinógena. Confira o trailer:

A parte legal é que o DLC vai usufruir de todo o clima místico da ambientação ocultista que existe em Nova Orleans (a cidade do game é New Bordeuax, uma representação fictícia da cidade real), trazendo uma dinâmica diferente ao jogo. Sem dúvidas, é uma ótima maneira de explorar a riqueza cultural que esse clima oferece.

Sign of the Times explorará o clima ocultista e excêntrico inspirado em Nova Orleans

Contudo, não se trata de novidades exclusivamente narrativas: Lincoln terá novas armas, como uma faca de arremesso, e novas habilidades, como derrubar inimigos em câmera lenta. Mafia III: Sign of the Times chegará no dia 25 de julho ao PlayStation 4, Xbox One e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.