Naruto to Boruto: novo jogo é bem diferente, com classes e mais novidades

1 min de leitura
Imagem de: Naruto to Boruto: novo jogo é bem diferente, com classes e mais novidades

A série Naruto Ultimate Ninja Storm chegou ao seu quarto game e em breve terá uma coletânea com os três primeiros títulos. Porém, o que pouca gente se lembra é que a franquia terá um novo game que parecia mudar bastante a dinâmica atual, chamado de Naruto to Boruto: Shinobi Striker. Agora, o título recebeu novos detalhes e um trailer empolgante.

De acordo com a Bandai Namco, o jogo será do estilo “Acrobatic Ninja Battle Action” (algo que parece retirado diretamente de um Metal Gear Solid) e vai alterar bastante a já consolidada – e repetitiva – fórmula. É difícil explicar resumidamente, mas é quase como se fosse um game de luta competitivo online com classes, que mistura Overwatch e MOBA ao gameplay. Veja o trailer abaixo para entender melhor:

Basicamente, os jogadores vão lutar em arenas grandes que colocarão quatro contra quatro jogadores. Porém, é a partir daí que as coisas começam a tomar um rumo diferente: além dos combates convencionais, os jogadores poderão escolher os personagens com base em classes, que poderão ser de Atacantes, Atacantes de Longa Distância, Defensores ou Curandeiros.

Mas por quê classes? Basicamente, como em uma partida de MOBA ou de Overwatch, guerreiros distintos realizam funções variadas para conquistar a vitória. Para casar com essa novidade, Naruto to Boruto: Shinobi Striker também terá modos de jogo inéditos, como Capture a Bandeira, Missões de Escolta, Modo Barreira (os jogadores devem se unir para derrotar um chefão) e muitos outros.

Dinâmica de classes, novos modos de jogo e pura ousadia no gameplay? Gostamos

Sem dúvidas, trata-se de uma mudança bem ousada ao que já existe e está consolidado para os games de Naruto. Para quem não se lembra, Dragon Ball tentou uma coisa parecida há uns anos com Dragon Ball Z: Battle of Z. Parece muito promissor, mas por hora teremos que esperar para ver como vai ficar. Naruto to Boruto: Shinobi Striker chegará ao Xbox One, PlayStation 4 e PC no começo de 2018.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.